Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dicas do Sr. Maricota (2) - Como obter o máximo de prazer em uma bronha.

Boa noite, descascadores da banana sagrada.

Hoje uma dica dupla, para satisfazer sua lascívia e seu ego.

Primeiro, vá a locadora (é, precisa alugar, porque o sofá da sala é essencial) e alugue um filme de sacanagem. Saiba escolher, nada de filmes com enredo, afinal, para que serve uma história onde você já sabe o final e onde ele vai ser cuspido.

Alugue um filme de sacanagem típico, onde a moça chega, tira a roupa e trepa, sem muitas falas e fantasias. Quem gosta de enredo em filme alugue "e o vento levou".

Coloque o filme no DVD, nada de petiscos ou cerveja. Cerveja dificulta o processo e pestiscos engurdura o brinquedo. Gordura, só nas fofinhas.

Incline-se o mais horizontalmente possível (a satisfação do ego) no sofá, pois quanto mais deitado, maior a percepção do nosso instrumento, você o vê no ângulo de seus olhos, tendo como parâmetro de localização a TV, ou seja, ELE PARECERÁ MUITO MAIOR.

Sente-se em cima da sua mão esquerda e inicie os trabalhos, faça pausas quando estiver quase "marcando o gol" e espere a mão esquerda ficar bem dormente.

Quando a sua mão esquerda estiver bem dormente, espere a próxima "quase" ida. Com seu braço direito, retire a sua mão esquerda dormente. Pegue seu instrumento com sua mão direita segurando o punho esquerdo para dá-lo firmeza.

Delicie-se com o prazer da maricota, e depois trate de limpar tudo para sua mãe não desconfiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário