Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Horóscopo Único - para o ano todo, o resto da sua vida


ÁRIES (21/3 - 19/4): Semana propicia a propiciedades. Espere e continuará aguardando, siga e irá para frente. Ande em círculos e ficará confuso. Se andar em linha reta não se perderá em curvas. Cuidado com os declíves. Aclíves atrasarão a sua subida. Para frente você irás adiante, se andares para trás, retrocederá. Semana que vem poderá ser a mesma coisa se você mantiver as mesmas atitudes. Se mudar, mudará. cor: laranja pimenta. número: 48





TOURO (20/4 - 20/5): Esse mês você estará propício a dar cabeçadas nos outros. Sua cabeça anda pesada, mas isso é coisa que colocaram nela. A vaca da sua vizinha não dará sossego. Seus amigos acham que você vive pastando, corra deles. Não baixe a guarda, pois amigos poderão bolinar seu anel. Cuidado com o par de chifres, ele virá. Ao correr, cuidado com as cercas de arame farpado. Use camisinha, pois te veem como reprodutor. Cor: Vermelho. Sentirá uma grande atração por Damas de Vermelho, mas não siga seus instintos.


GÊMEOS (21/5 - 21/6): Tudo em dobro para você. Saia mais a noite e estará livre de queimaduras de raios solares. No amor, beba e encontrará alguém. Se permanecer isolado, não encontrará ninguém. No trabalho, fique 2 horas a mais, e ganharás mais no fim do mês. Conversas serão diálogos, e o silêncio obstrui sua voz. Cuidado ao paquerar a mulher dos outros, com os outros perto. Converse menos, ou converse mais. Seja comunicativo, ou não seja. Faça mais atividades em grupo, ou, ande sozinho. Cor: Cinza ou Preto ou ...




CÂNCER (22/6 - 22/7): Aproveite cada dia como se fosse o último, porque com a quimioterapia a coisa cai demais de produção. Filho (a), você vai morrer se não for diagnosticado a tempo. Toques em si mesmo e um bom médico, fazem muita diferença na sua vida. Haja o que houver, se agarre a cada fiapo de vida como se fosse o último. Pode haver cura para seus males, ou não. Cor: branco. Objeto: Estetoscópio.





LEÃO (23/7 - 22/8): Corra e alcançarás, pessoas por perto estarão próximas, pessoas ao longe estarão distantes. Cuidado com os percalços porque eles são barreiras na sua vida. Você se julga Rei, mas as Ienas riem de você e as Girafas te olham de cima. Dieta com muita carne e bastante exercícios farão parte de sua rotina. Mantenha sua juba em dia, ou será confundida com a crina do cavalo. Saia pra caçar sempre que puder e lembre-se: quem come de tudo está sempre mastigando. cor: roxo cu.




VIRGEM (23/8 - 22/9): Muito aperto, aperto mesmo. Pessoas vão querer se introduzir dentro de você e não consiguirão, pois você está fechada para as coisas grandes da vida. Se você não tomar cuidado, terá bastante dor na sua existência. Você vai acabar se sujando. Comporte-se e terá um valor milionário no futuro. Cuidado com os que prometem casamento, aliás, guarde-se para depois desse. E não se esqueça, "amor de pica, onde bate fica." Lembre-se: Se for dar o anel vai ser bem pior. Esse papo da Sandy de prazer anal é pura pegadinha. cor: vermelho sangue.




LIBRA (23/9 - 22/10): A balança está negativa para seu lado, se você estiver acima do peso, ou do seu lado se você estiver bem. Domingo sempre é seu primeiro dia da semana. Começará tudo de novo. A semana que vem quer dizer que o fim do ano se aproxima. Ano que vem será outro ano na sua vida. Ano passado, também foi outro ano. No Natal, festas poderão acontecer e a família estará próxima. No Ano Novo, um novo ano se iniciará para você. Branco te dará paz, e verde esperança. cor: rosa





ESCORPIÃO (23/10 - 21/11): Seu dia começará cedo e será longo. Na vida amorosa, conheça alguém novo e descubra coisas novas. Cuidado ao sair de casa. Cuidado ao voltar para casa. Cuidado ao ficar em casa. Cuidado na rua, cuidado na casa de seus amigos, enfim: CUIDADO. Sentimento de calor e sede nesse fim de ano estarão presentes. No sexo, haverá muita troca de fluídos, principalmente se você curte transar no chuveiro ou na banheira de hidromassagem.





SAGITÁRIO (22/11 - 21/12): Você vai se sentir galopando em um cavalo. Vá a lugares diferentes, coisas diferentes podem acontecer, durma e descansará. Ande a pé e demorará, arranje um veículo e as coisas andaram mais rápido. Sua vida amorosa será tranquila se você escolher um parceiro (a), porém, mais de um e haverá tumulto. Tomando banho sentirá refrescado e limpo. 





CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/01): O quarto anel de Saturno passará elipticamente próximo ao terceiro, exatamente, entre o terceiro e o quinto. Esse movimento deixará você atordoado, sem saber onde está ao certo. A luz do dia trará claridade no seu dia, cuidado com a noite, as coisas escuras impedem a sua melhor visibilidade. Observar é sinal de atenção. Descuido é sinal de desatenção. Dormindo, não verás nada. A sempre a chance de conhecer um novo amor, mas também há a chance de isso não acontecer.



AQUÁRIO (20/01 - 18/02): Mergulhe de cabeça, mas cuidado, muitas piranhas, tubarões e cobras vão querer nadar em você. Prefira água limpa e se oxigene bastante. Excesso de adornos podem obscurecer a vista do seu interior. Poderá ser sempre visto, caso seja uma pessoa pública, mas se for mais caseiro, apenas poucos te verão. Seja cristalino e nadarão sempre felizes em você.




PEIXES: Cuidado para não nadar, nadar e morrer na praia. Cuidado com as piranhas. Saia mais, mas cuidado com o rabo. Você pode ser servido a dorê. Seus amigos podem ser Dourados, mas sempre haverá uns amigos Traíras. Afaste-se dos cabeça-de-bagre. Espertos tentarão te fisgar com uma boa isca. Higienize-se e não te chamarão de bacalhau. Não beba muito pois pirarucu de bêbado não tem dono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário