Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A nova voz do Brasil e o que ela diria se pudesse falar...

O Brasil tem uma nova voz, ou melhor, é a nova voz do Brasil, agora, em horários flexíveis.

Provavelmente, nenhum de nós, ouvintes de rádio, no horário das 19:00 horas, sentirá falta desse indigitado e indigesto programa diário.

Brasília agora não é mais a única cidade do mundo onde "dez é nove horas", e nós nunca mais ouviremos essa piadinha infame, grotesca, sem graça, pedante, horripilante, improdutiva, ruim, tenebrosa, escabrosa, escrota; enfim, para quem não entendeu ainda, essa MERDA de piada.

Contudo, não pude deixar de pensar, se o Brasil efetivamente tivesse uma boca e uma voz, quais seriam as 10 coisas que ele diria para os brasileiros:

1 - Saiam de cima de mim, seus porcos gordos, fedidos e maltrapilhos;
2 - De onde vem tanto cocô, o que vocês comem nessa joça ??;
3 - "Segura o tchan" é a puta que os pariu;
4 - Já que vocês gostam tanto da minha madeira, porque não enfiam ela logo no c*!!!;
5 - Vocês já pensaram em se mudar para a Argentina?? Fiquei sabendo que o clima lá é ótimo!!;
6 - Quanto punheteiro!!!
7 - Essas meninas com carinha de santa, só Deus e Eu sei o que elas fazem atrás das minhas moitas!!!
8 - Já bebeu água do mar, água de rio, e de privada?? Privada não?? Então já que vocês cagam e mijam nos rios, comecem a beber água de privada também, seus putos.
9 - Saudades dos tempos de apocalipse ...;
10 - Querem ver minha cara??? ("Brasil, mostra a sua cara") mirem um espelho no próprio rabo, eu estou lá!!!

Bom, se a voz do Brasil diria isso... sabe-se lá ... mas eu diria!!!!

2 comentários:

  1. Gejo - O olho de cachorro doido!!!30 de novembro de 2010 às 20:39

    Vc está melhorando, realmente está uma péssima merda!! Qdo estiver uma ótima merda eu volto e comento!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado, no item 4 o Sr. pretendeu dizer "enviam" ou "enfiam"?

    No item 5 não faltou uma "?" o final da primeira oração (como a utilizada no item 10)?

    Com uma nova forma de despedida neste blog: Merda pra vc! kkkk

    ResponderExcluir