Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#TAMACHOS do todo o mundo: UNI-VOS.


Esse post pode parecer provocativo, e na verdade, É!!!

Há alguns meses atrás, o Sr. Zé Da Silva (https://twitter.com/#!/zedassilva) deu um grito importante para os homens e pelo visto, para a própria existência da HUMANIDADE.

Zé da Silva criou a ONG virtual #Tamacho, para defender os homens heterossexuais, monogâmicos, pagadores de conta e principalmente; sem frescuras.

Nada homofóbico, (#Tamacho respeita toda forma de amor e escolhas sexuais) mas apenas preocupado como os "homens" (que optam pela heterossexualidade) de hoje vem se comportando . Maquiagem, cabelo moicano, gel, calças apertadas entre outros apetrechos, e principalmente, uma BAITA FRESCURA NA HORA DE ESCOLHER UMA MULHER.

Esse post é justamente para demonstrar porque os homens estão em extinção, não homens no sentido meramente sexual masculino. Mas aquele bom e velho homem que não tem muitas frescuras e gosta de mulher.

Por isso, a importância da ONG virtual #Tamacho em resgatar e proteger esses homens, simples, trabalhadores e que gostam de mulheres. "Mulher", esse ser humano do gênero feminino, fêmea, pura e simplesmente, UMA FÊMEA.

Esses homens de hoje tem medo demais, tem "preferências" demais, para terem um relacionamento sério, a mulher tem que ser assim, assado, é porcentagem daqui, números dali.

Enfim, vamos analisar essa "matemática" que está demonstrando que a maioria dos homens de hoje está se transformando em grandes "mulherzinhas" E O QUANTO O TRABALHO DA ONG TAMACHO em resgatar os homens heterossexuais a verdadeira masculinidade é importante para o futuro das mulheres e da própria humanidade.

#Tamacho ... Salve essas criancinhas!!!


Mulher bonita deixa o homem meio bobo, diz estudo (http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/mulher-bonita-deixa-o-homem-meio-bobo-di/)

Um estudo publicado no Journal of Experimental and Social Psychology mostra que o desempenho cerebral dos homens piora quando eles conversam com mulheres atraentes. O teste mostrou, por outro lado, que a capacidade masculina de concentração melhora muito quando as mulheres não são tão atraentes.

Segundo os autores, o resultado se explica pelo fato de que os homens, quando conversam com mulheres bonitas, concentram demasiadamente seus “recursos cognitivos” na tentativa de impressioná-las, relegando ao segundo plano outras tarefas cerebrais. Para resumir: ficam bobos, o que pode atrapalhar o desempenho no trabalho ou na escola.


O contrário não se dá com as mulheres – diz o estudo que elas conseguem manter a concentração mesmo quando conversam com homens bonitos. Para os cientistas, a explicação é que as mulheres, diferentemente dos homens, não são programadas para perseguir obsessivamente oportunidades de relacionamento sexual.
                                             

Estudo diz que homens preferem internet ao namoro


Pesquisa realizada na Europa mostrou que 30% dos homenos preferem dedicar seu tempo a tecnologia do que a um relacionamento

O "amor incondicional" pelas novas tecnologias é uma atitude "exclusiva" dos homens segundo um estudo elaborado pela portal Yahoo! com o título "Men Behaving Digitally", que foi apresentado durante a feira OMExpo.
Para o estudo, o portal entrevistou pessoas de cinco países europeus, 3 mil deles só na Espanha, dos quais, 80% eram homens.O responsável de marketing de produto do Yahoo! Europa, Ana Díaz, explicou nesta quinta-feira à Agência Efe a conclusão desta pesquisa que conclui que o 30% dos homens "adoram" a tecnologia e que 60% se sentem "muito interessados" por ela, umas porcentagens que se reduzem notavelmente no caso das mulheres.


"O 20% restante corresponde a mulheres que foram questionadas para obter um contraste dos hábitos masculinos", especificou Díaz, que na quarta-feira apresentou os dados do estudo relativos à Espanha.
Segundo a enquete, o acesso das mulheres à tecnologia "é muito mais prático" e se centra sobretudo na relação com os demais através das redes sociais.
Apesar das diferenças entre homens e mulheres, a tecnologia parece estar ajudando à incorporação do sexo masculino nas tarefas domésticas e a sua participação na vida familiar.
Cerca de 52% dos homens acredita que a internet "ajuda a ser melhores pais" e o número dos homens que consultam receitas culinárias (45% dos entrevistados) é mais que o dobro que a porcentagem das mulheres.
Embora tanto homens como mulheres coincidem na preferência em namorar pessoalmente, 30% dos homens entrevistados afirmam que preferem dedicar seu tempo à tecnologia que ao relacionamento e 28% já "fuçaram" na internet o perfil de alguma de suas ex-namoradas.
Estar mais informado, conhecer mais a fundo temas ambientais e manter-se em dia com as tendências da moda, saúde e dietas, são parte do que os homens buscam na rede, embora as novas tecnologias, o "do it yourself" (faça vocês mesmo) e a "discrição" para adquirir produtos íntimos seguem sendo pontos fortes da internet para o público masculino.

Pesquisa: homens preferem final da Liga dos  Campeões a sair com top model



52% dos homens entrevistados preferem assistir à decisão do torneio em vez de sair com uma top model Foto: Getty Images
Uma pesquisa internacional conduzida por uma empresa contratada pela marca de cervejas que patrocina a Liga dos Campeões mostra que 52% dos homens entrevistados em 15 países preferem assistir à decisão do torneio em vez de sair para um encontro romântico com uma top model como a brasileira Adriana Lima.
O levantamento feito com 5.638 homens com idade acima dos 21 anos mostra que não são apenas as top models que os torcedores estariam dispostos a descartar para ver o seu time na decisão da competição. No total, 62% trocam a festa de aniversário do melhor amigo para assistir ao jogo final e pouco menos da metade deixaria de ser padrinho de casamento se a partida fosse no mesmo dia.

Mais da metade confirmou também que trocaria uma noite fora de casa com a mulher ou namorada para ficar na frente da TV durante a disputa pela taça da Liga dos Campeões. No Brasil e na Espanha, 22% dos homens não marcariam o seu casamento no mesmo dia da decisão.
A pesquisa mostra o que já está na previsão dos especialistas: a decisão entre Barcelona e Manchester United neste sábado deverá ser o jogo envolvendo dois clubes mais assistida pelo mundo.
A expectativa da Uefa é que dobre o número de telespectadores que acompanharam a decisão do ano passado. O jogo entre Inter de Milão e Bayern de Munique teve 145 milhões de pessoas na frente das telinhas.

Pesquisa: 70% dos homens preferem mulheres poderosas


Se os homens se sentiam intimidados por mulheres com poder de decisão e donas do próprio nariz, isso é coisa do passado. Segundo uma pesquisa feita na Inglaterra pela empresa de jogos Electronic Arts, dois terços deles sentem atração por mulheres poderosas, ou seja, mulheres bem-sucedidas nas suas carreiras, principalmente as que ocupam altos postos de comando.
O levantamento foi feito com homens e mulheres e ainda pediu para que os entrevistados indicassem as mulheres e homens ideais entre as personalidades.
Confira os resultados:
Forte, sexy e executiva são as características consideradas afrodisíacas pelos homens. A preferência é maior entre homens entre os 30 e 34 anos.
A figura da mulher submissa, mais fraca e dependente perdeu espaço devido à mudança dos papéis dos gêneros e também pelas questões econômicas, já que o casal precisa, na maioria das vezes, batalhar junto para conquistar o padrão de vida desejado.
Enquanto quase 70% preferem uma companheira independente, 35% sentem atração por "meninas más", mulheres idealizadas como as atrizes Angelina Jolie e Megan Fox.

18% dos homens querem uma companheira divertida.
14% dos entrevistados buscam mulheres que se sustentem financeiramente.
As mulheres poderosas demonstram não estar tão disponíveis para os homens, o que as torna mais atraentes para eles.
Entre as mulheres, 60% sentem atração por homens que ocupam altos cargos em suas carreiras.
As entrevistadas afirmaram que atitudes antes associadas ao cavalheirismo agora são dispensadas e associadas à fraqueza masculina.
45% das entrevistadas não buscam um bom moço como parceiro ideal. A maioria delas prefere homens com ar bad boy como os atores Colin Farrell e Gerard Butler, nomes indicados no levantamento.
Veja, nas fotos, as 10 mulheres e os 10 homens mais desejados que foram citados na pesquisa.

Homens preferem as novinhas, diz estudo

Preocupação com sucesso reprodutivo faz homens preferirem mulheres mais novas.
Pelo mesmo motivo, elas tendem a preferir homens mais velhos.

Cientistas garantem ter realizado o primeiro estudo que confirma que a preocupação com a evolução - a obrigação de ter mais filhos em menos tempo - é o que causa a típica diferença de idade dos casais.

Pesquisadores trabalharam com a teoria de que os homens preferem mulheres mais jovens e atraentes para aumentar suas chances de um sucesso reprodutivo. Por outro lado, as mulheres preferem homens mais velhos e bem-sucedidos que possam prover meios e segurança e, assim, aumentar sua chance de sobrevivência da prole.

Os pesquisadores analisaram informações sobre a população sueca, num universo de 11.500 homens e mulheres nascidas entre 1945 e 1955 para verificar em que idade eles se tornaram pais.

Nos casais que permaneceram juntos, a maioria das crianças nasceu em lares em que o pai era de quatro a seis anos mais velho do que a mãe. Mas quando os casais se separavam, eles procuravam parceiros mais jovens do que os primeiros para futuras uniões.

Isto acontecia especialmente entre os homens mais velhos que preferiam mulheres bem mais novas. Já quando elas procuravam um novo parceiro, geralmente escolhiam um homem um pouco mais velho que elas.


"A idade preferencial para os parceiros aumenta a boa saúde reprodutiva tanto de homens, quanto de mulheres", disseram os autores que esta característica foi adquirida através dos milênios de evolução.

O estudo, que foi publicado no "British Journal Biology Letters", foi escrito por Martin Fieder, um antropólogo da Universidade de Viena, e por Susanne Huber, ecologista da Universidade de Medicina Veterinária de Viena.


A PIOR DE TODAS, A MAIS VERGONHOSA, EU DEIXEI POR ÚLTIMO:

Pesquisa revela que homens preferem carinho, enquanto as mulheres querem sexo


Uma pesquisa realizada com casais dos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Japão e Brasilrevelou que os atos de carinho, como beijos e abraços, são mais importantes para os homens que para as mulheres. Os participantes da pesquisa têm de 40 a 70 anos de idade.


O estudo realizado pelo Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana (EUA), entrevistou mais de mil casais de cinco países diferentes, sendo que os casais entrevistados estão juntos entre um e 51 anos, e tem mais, 50% dos casais que responderam essa pesquisa estão juntos pelos últimos 25 anos!

Quando perguntados sobre o grau de felicidade no relacionamento e na vida sexual, os homens que recebem mais beijos e carícias são cinco vezes mais felizes que aqueles que apenas se importam com sexo. Já para as mulheres, a descoberta pode ser mais surpreendente: demonstrações de afeto têm pouquíssimo impacto na sua felicidade.

A vida sexual vai melhorando conforme o tempo tanto para os homens como para as mulheres, mas nos primeiros 15 anos do relacionamento as mulheres estão menos satisfeitas com o sexo que os homens.


“Os primeiros 15 anos de um relacionamento podem ser emocionalmente desgastantes para as mulheres, enquanto elas estão cuidando dos filhos. À medida que os filhos crescem, elas estão sob menos pressão e conseguem aproveitar mais”, afirma Julia Heiman, autora do estudo.


A grande surpresa é essa: os homens ficaram mais felizes e satisfeitos com carinhos, beijos, abraços, e também pelo simples fato de saber que suas companheiras curtiram o sexo e tiveram orgasmos, enquanto as mulheres pouco se importaram com carícias e ficaram felizes com a relação sexual.


Estudo diz que mulheres podem ser extintas em algumas gerações


Um estudo publicado pela revista The Economist nessa semana diz que, em algumas gerações, as mulheres podem ser extintas. E, por conseqüência, a população de diversos países europeus e asiáticos. Em algumas das nações mais ricas da Ásia, elas estão optando por não se casar, um dos motivos das taxas de natalidade estarem caindo.
De acordo com números da ONU, as mulheres não terão filhas em quantidade suficiente para serem “repostas” em 83 países em todo o mundo. A não ser que as taxas de natalidade subam a partir de agora. Em Hong Kong, de cada 1000 mulheres, nascerão apenas 547 meninas se a coisa continuar como está. E essas mesmas meninas, quando crescerem, só gerarão 299 filhas.
Em 25 gerações, o número de mulheres no país vai cair dos atuais 3,75 milhões para apenas uma no ano de 2798 (levando em conta que costumam ter filhos lá pelos 31 anos). Macau, o país vizinho, chegará a esse número bem antes por conta de sua pequena população. Pelos mesmos motivos, Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha não chegarão ao próximo milênio.



Portando, se você é heterossexual e leu esse post por inteiro, procure a ONG #Tamacho e se trate.

Mulher tem que ser mulher, e nós gostamos das mulheres, fêmeas, sejam elas como forem, e de onde vierem.

Entre em contato urgente com o Projeto Tamacho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário