Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

10 coisas para se fazer no consultório do GINECOLOGISTA enquanto espera sua namorada.

Sim, somos homens modernos, sim, somos #tamacho. E como tais, estamos juntos de nossas esposas e namoradas para o que der e vier.

Somos sempre solícitos e as acompanhamos nos momentos mais importantes das suas vidas e nas coisas corriqueiras. O homem moderno é dócil e preocupado, e não mede esforços para atender os pedidos de sua parceira.

Esperar para ser atendido no consultório médico é um saco quando já é com você, e imagine quando sua namorada insistir para você a acompanhar no Ginecologista dela.


Putz, que desespero, ginecologista, que situação, você esperando do lado de fora, um monte de mulher te olhando e sabendo que sua mulher está lá dentro sendo tocada (profissionalmente) por outro homem.

Bem, SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Vão aí 10 SUPER DICAS para fazer enquanto espera a sua mulher ser atendida no ginecologista.

1 – Fique encarando a secretária e toda vez que ela te olhar vire a cabeça rápido para o lado, fingindo que está vendo outra coisa. Quando ela tirar os olhos de você, comece a encarar de novo. Repita várias vezes.

2 – Pegue uma revista, abra, levante e tampe sua cara. De 5 em 5 segundos, abaixe de modo a deixar só seus olhos a vista. Olhe de forma desconfiada para todos e levante a revista rápido para tampar seu rosto de novo. Repita a operação 100 vezes.


3 – Levante, vá até a plantinha mais próxima, abra o zíper, faça a posição de mijada e olhe para trás para ver se não tem ninguém vendo.



4 – Finja que está conversando com a amante no telefone, diga coisas excitantes, como se não se não estivesse ninguém ouvindo, e fale mal da sua namorada que está no consultório.

5 – Sinta-se incomodado e coce o saco toda hora, quando coçar, faça cara de alívio. E quando as pessoas estiverem fingindo que não estão vendo resmungue: “Odeio ter chato.”



6 – Abra uma revista de opinião feminina e dê gargalhadas esquizofrênicas enquanto a lê.

7 – Solte um estrondoso “PUTA QUE PARIU” e tampe o nariz com a camisa e olhe desconfiadamente para a mais gata que estiver esperando no consultório.



8 – Levante as duas pernas e comece a procurar um furo na sua calça na região perianal. Pergunte a secretária se ela está vendo alguma coisa, diga que você tem um "furo na bunda"!!!

9 – Finja que está ligando para a sua namorada/esposa lá dentro e pergunte se está sendo bom para ela, se os dedos do médicos são macios como os seus e se vai demorar muito para ela gozar. Em tom bem alto!!

10 – E por fim, quando sua namorada/esposa sair, agradeça o Doutor entusiasticamente e pergunte para a sua esposa em tom alto: “Quando tempo vou ter que ficar só no cuzinho??? “



Quem disse que uma ida ao ginecologista da sua namorada/esposa não pode ser divertida ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário