Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo e a "rebimboca da parafuseta" ...

Domingo, dia oficial da ressaca nível 10 (ver post anterior), dia de sentir o significado da palavra lixo exalar do seu corpo maltrapilho.

Para seu auxílio, a TV te ajuda e sentir o pior dos piores lixos do lixão - falo da programação pós meio dia, porque antes disso, você ainda está tentando sair do mundo dos mortos e ressurgir - com sua farta programação pré-depressão.

Não bastasse a porcaria do domingo ser o "domingo", ele antecede a segunda, tornando a depressão triplicada. 

E para completar, ou você tem que curtir ressaca na casa da namorada com sua sogra e sogro, fingindo que está tudo ótimo, e que a "gororoba" da sua sogra está uma delícia, ou tem que receber parentes em casa e contar as mesmas coisas que você já contou na semana passada.

Domingo não é dia de gente decente levantar da cama, domingo deveria ser proibido TV aberta e parentes saírem de casa, domingo, deveriam prender todas as sogras.

Didi, Faustão, Eliana, Campeonato Brasileiro, Pânico, Gugu e Silvio Santos só iniciam a sua farta programação que leva ao desespero e a loucura.

Só resta procurar a "rebimboca da parafuseta", por que o domingo é o dia oficial da "rebimboca da parafuseta". Dia da ressaca, pré-segunda, dia de ver a sogra ou seus parentes ... e se vc já quer se matar ... faça com estilo, MORRA DE BEBER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário