Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dicas para se fazer um filme pornô caseiro (4). Homenagem a Scarlett Johansson. [+18]

Depois que as fotos da Scarlet Johansson vazaram na net, a febre de publicar fotos íntimas e filmes íntimos, que já era grande, triplicou.


Várias matérias na TV, psicanalistas, sexólogos, tarólogos, O Astro e até o CQC de debruçaram no tema ...
Óbvio que isso aguçou o desejo dos casais apaixonados e que tinham “uma certa” tendência a encarar essa fantasia do “voyerismo”; nome dado aos idiotas que tem tesão em trepar na frente dos outros.
Como esse blog há muito tempo vem dando dicas para se fazer um filme pornô caseiro, nossa equipe não poderia deixar de estender as dicas aos que navegarão pela primeira vez.
Bem, aí vamos:
Se você é marinheiro de primeira viagem, saiba de algo importante: Tem mais homens que vêem pornografia do que mulheres, ou seja, quem gosta de pornôs caseiros, gosta de ver as mulheres e não vocês.
Pensando bem, nem as mulheres andam gostando muito de ver vocês (seus porcos barrigudos) e até elas querem ver as mulheres.
Sendo assim, se você for filmar, saiba que ninguém quer ver sua barriga de golo, sua bunda branca, seu cu cabeludo, seu saco caído ou seu pau. Nós queremos ver a vadia da sua esposa e/ou namorada.
Certifique-se então em primeiro lugar que a sua esposa ou namorada vale a pena ser vista. Se você é do tipo que acredita em beleza interior, que o amor é cego, etc... pare por aí, esqueça a idéia e nos poupe de perder tempo com uma lenhada pelada, e pior, metendo.
Se ela vale a pena, bom, então passemos ao segundo passo...
1 – Adquira uma câmera descente, com uma boa resolução, podendo ser até de celular mesmo.  Nada de filmar com seu V3 ou Nokia de 10 anos atrás, que a filmagem fica horrível, desfocada e nós migraremos para outro vídeo. Nós gostamos de ver vídeos com excelente resolução gráfica, para ver cada detalhe .
Lembre-se, o mercado do pornô caseiro é enorme, são milhares de filmes, fotos e sites; e os consumidores estão cada vez mais exigentes.
2 – Escolha o seu público alvo. Hoje em dia tem de tudo; tem gente que quer ver a mulher no básico, chupadinha, papai mamãe, de 4 e gozada na cara, (IMPORTANTE: É fundamental gozar na cara da querida no final. Senão, não é pornô).Tem gente que gosta de fetiches mais ousados, tem gente que gosta que pareça que vcs não sabem que estão sendo filmados ...etc...
Mas lembre-se, ninguém quer ver seu cu cabeludo e seu saco balançando para cima e para baixo, e ficar só ouvindo os gemidos da sua querida.
Não tem nada mais frustrante que começar vendo uma gostosa pelada e de repente passar a ver um cu cabeludo, um saco balançando e só os pés da gostosa pra cima.
2.1 – A trilha sonora: Bem, geralmente alguns casais filmam a trepada e “esquecem” de abaixar o som ...  e nós somos obrigados a ouvir o que eles estão ouvindo. Se você se sente mais a vontade com o som ligado, separe bem as músicas.
Nada de sertanejo, ou você pode correr o risco de estar filmando uma trepada com uma música  que broche naturalmente qualquer expectador.
Nós gostamos mesmo é de ouvir a mulher gemendo, gritando, etc ... pensando bem, ou você põe a música baixo, ou desliga essa porra de som.
3 – Escolhido o público alvo é partir para a filmagem que pode ser de 3 jeitos;  Você segurando a câmera, tripé fixo, ou mesclado. O legal é mesclar com cenas que sempre privilegiem mostrar a sua querida, e não você. IMPORTANTE: Quando for mudar de posição da câmera, utilize um botão chamado PAUSE, câmera filmando em 360º não é legal.
4 – O vídeo ideal tem de 10 a 15 minutos, e o padrão filme pornô ainda é o mais usado e aceito pela audiência.
Portanto, siga o roteiro dos bons: Oral em você, oral nela, papai-mamãe (câmera colocada de lado), de 4, cuzinho e gozada na cara.
5 – O Cuzinho: combine antes a introdução anal, pois se você não combinar e tentar dar uma de esperto, sua querida pode reagir violentamente e a cena será engraçadíssima ... a ponto de cortar o tesão, sem contar que “pau cagado é foda” ...
6 – Gozada na cara ... porque todas as trepadas de filmes pornôs da história terminam assim, e não é você que vai mudar o gosto de milhões de tarados... Nesse quesito, nada de invenções ... siga o roteiro atentamente.



OBS: Se você resolver dar uma de gostosão e colocar sua cara no vídeo, bem, cuidado. Certifique-se que o seu cacete é acima da média, porque, antes que você imagine, a galera do seu trampo já vai ter recebido o vídeo por email, e as mulheres serão as primeiras a ver e comentar do tamanho do seu instrumento.
Se você não quer ficar com fama no seu serviço de “pinto de fazer cosca em xana”, não apareça, ou se aparecer, só filme seu cacete com ele dentro da perseguida.
Por questões de perspectiva ótica, mulheres baixinhas tendem a fazer seu pau render mais, e parecer maior. Opte pelas baixinhas.
Então, câmeras a postos e dicas na mão ... Boas filmagens ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário