Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DIA DO SEXO: 6 novas posições para você comemorar.

Hoje, 6/9, é o Dia do Sexo, e se você ainda não sabe porque a data é hoje, 6/9, vá para outro site, de preferência da "Turma da Mônica".

Em homenagem ao DIA DO SEXO e a vocês assíduos leitores e trepadores, descobrimos 6 novas posições baseadas no sexo dos animais, para deixar sua relação mais picante e prazerosa.

Não precisa nos agradecer, é sempre um prazer poder ajudar.

1 - HAMSTER  RASGADOR:

Essa posição é simples. Ache uma parceira que seja o dobro do seu tamanho. Posicione-se atrás dela inclinado no ângulo de 105 graus, formando a posição côncava-berimbau. Segure-se onde puder e soque a vara. 
A vantagem dessa posição é que você não vê a cara da parceira e tem o terreno livre atrás para sair correndo em caso de gozada fora de hora.
Cuidado, se ela inclinar perigosamente para trás, ameaçando uma queda, caia primeiro e faça um rolamento para qualquer um dos lados. Sua vida depende disso.



2 - A LAMBIDA DO JACARÉ:

Essa posição é para um sexo oral 100 por cento satisfatório para a sua parceira. Posicione sua parceira inteiramente dentro da sua boca, como se a fosse engolir. E a idéia é fazer de tudo para tentar engolir. 
É bem simples, fique de joelhos do lado de fora da cama e mande a sua parceira, que está deitada, ir entrando dentro da sua boca. 
Essa posição proporciona uma sucção master clean completa do útero da sua parceira, se ela for menor e mais leve, você ainda pode levantá-la 25 graus e balançar de um lado para o outro com a boca.
Perigo: Faça apenas na xoxota, por que se inventar no outro buraco, não nos responsabilizamos pelo que pode parar no seu estômago.



3 - O ANAL DO PANDA:

Posição super erótica, super romântica e super fácil de se fazer. Fique atrás da querida, posicione-se lateralmente e coloque o ouvido no ânus da sua parceira. Quanto mais orelhudo você for, melhor.
Essa posição é ótima, pois o sexo anal fica menos dolorido e você ainda dá ouvidos a sua parceira, evitando aquela conversa mole depois do sexo.
Coloque o máximo de sua orelha dentro do ânus de sua parceira e faça movimentos giratórios e introdutórios de vai e vem.
A vantagem dessa posição é que é a orelha e não o nariz.
Para deixar mais romântico, diga a sua parceira que você está ouvindo o coração dela.



4 - O CORAÇÃO DA ZYGOPTERA:

Posição extremamente difícil e tortuosa, mas que confere um enorme prazer para os parceiros. Essa posição, que tem mais de 200 anos e não pode ser feita em qualquer lugar. Também não é recomendado para quem tem dor nas costas.
Coloque sua parceira de quatro com uma das pernas levantadas (tipo aquele exercício de malhar os glúteos), ponha a planta do pé dela na sua testa, ponha o seu quadril para frente e introduza o pênis, formando um coração.
Posição romântica onde a mulher controla a penetração com os pés, e se você tentar dar uma de espertinho e "errar o buraco" ela terá oportunidade de defesa.
Se vocês são um casal do tipo que gosta de tirar fotos, inclinem-se o máximo que puder para formar um coração.
É uma ótima foto para um chá de panela, quando for passar aqueles vídeos demorados e barangos sobre a história do casal.



5 - O MACACO CAGADOR:

Bom, essa posição é ótima pra quem está com aquela caganeira de ressaca. Sexo é vida, sexo é saúde, sexo é amor. Portanto, uma caganeira de ressaca não pode ser óbice para que você e sua parceira tenham prazer.
A posição é muito fácil. Deite a sua parceira na cama e fique de frente. Afaste-se um pouco, deixando os joelhos distantes da região peribundal da sua parceira. Empine bem a sua bunda, introduza o pênis e friccione.
Vantagem da posição: Você tem uma penetração superficial, sendo que o seu pênis pouco se introduzirá e você concentrará a penetração na região do clítoris da sua parceira. Sendo assim, friccionando com velocidade você atingirá mais vorazmente e continuamente o clítoris deixando sua parceira mais excitada. 
Quem sabe, sua parceira até terá um orgasmo de verdade.
A melhor parte, todos sabem que o esforço físico em dia de caganeira só piora as coisas, mas nessa posição, enquanto você manda ver na sua parceira, pode cagar a vontade.
O Prazer de cagar e trepar ao mesmo tempo é quase incomensurável, trabalhe bem a respiração para não ter uma ejaculação precoce.



6 - O ATAQUE CACHORRO SURPRESA:

Essa posição é bem simples, e seu prazer está na surpresa do coito.
Peça a sua esposa para pegar sua aliança que caiu debaixo do sofá, diga que se ela não pegar, você vai para o bar sem aliança.
Quando ela estiver deitada procurando e dizendo que não está achando, saia correndo é CRAU ...
É bem simples e sua parceira vai adorar quando você segurar o rosto dela bem forte mostrando a dita aliança no dedo.
Essa posição tem apenas uma desvantagem, você tem que terminar fazendo a posição do Hamster Rasgador e sair voando depois que tiver seu orgasmo.
A sua parceira não tem muito prazer nessa posição, mas a raiva a faz contrair o clítoris, e fatalmente misturada com o tesão que a deixa bem lubrificada, permite uma penetração mais próxima ao Ponto G interno. Assim, como ela estará contraindo os músculos internos da vagina terá mais fricção com os pontos de prazer, e chegará ao orgasmo várias vezes.


FELIZ DIA DO SEXO PARA TODOS.
FAÇAM SEXO SEGURO: USEM CAMISINHA.
FAÇAM SEXO SUPER SEGUROS: USEM CAMISINHA E FIQUEM POR BAIXO.

Depois é só relaxar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário