Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mixipédia: Entendendo a Ressaca.






Nada como uma cervejinha e uma cachaça com os amigos na sexta, certo? Você relaxa, prepara para o fim de semana e se julga o dono do mundo. É, tudo ao seu redor; tudo em volta do seu umbigo gordo e fedorento.

As mulheres só olham para você, os seus amigos só riem das suas piadas, o garçom só atende quando você chama. Enfim, você é o rei da noite. Nada irá atingi-lo, nada ira afetá-lo. Tsc...tsc... ledo engano.

No outro dia ela estará lá, para te mostrar o dia todo o quão insignificante você é. Ela: A ressaca.

Ela aparece quando você acorda, e te mostra o quão "reizão" você é de verdade.


Não há ENGOV, água, suquinho,  ou qualquer outro meio de driblá-la, apenas sofrer.

Aquele gosto de guarda-chuva na boca, aquele aroma de lixo e de merda que sai da sua boca e vai direto para o seu nariz, aquela sensação que tem uma briga de gambás no seu estômago, eis a ressaca.

Pode ser dividida em níveis de 1 a 10, vamos a eles (todos cumulativos):

Ressaca nível 1: A mais amena, porém presente. Gosto de guarda-chuva na boca, e aquela vontade de tomar água o dia todo. A merda que está no seu intestino quer insistentemente sair pela boca.




Ressaca nível 2: Você sente que o bolo fecal começa a chegar ao seu estômago, levanta da cama com dificuldades, mas ainda consegue se alimentar e tomar água.




Ressaca nível 3 - 5: A cabeça dói em níveis diferentes, fica pesada, parece que tem um sino de Igreja anunciando a missa das 6 da manhã o tempo todo. As lembranças das porcarias do outro dia, saem do subconsciente e ficam atormentando o seu consciente. O bolo fecal já está no estômago, querendo ir para o esôfago.





Ressaca nível 6: As pernas doem, o corpo parece ter tomado uma surra dos valentões da escola. Você está arrependido e seus olhos enchem de lágrimas, depressão, dores, você pensa seriamente em se matar. Desliga o telefone. Seu estômago inicia uma briga de gambás, sua cabeça parece a pista do aeroporto de Congonhas. A morte é iminente.





Ressaca nível 7: O bolo fecal chega ao seu esôfago, e tudo de podre que está em você prepara para sair. Você se arrasta, não consegue andar direito, não consegue ficar deitado, tomar água. É como beber um copo de suco de pregos. Os gambás em seu estômago param de brigar e começam uma festa de arromba Você pensa numa forma mais amena de morrer.


Ressaca nível 8: A primeira gorfada. A podridão começa a sair por todos os orifícios do seu corpo, nariz, orelha, boca, ânus, nada está a salvo. Seu corpo é um sarcófago do lixão da cidade. Se você pudesse e aguentasse se levantar, iria a farmácia e compraria um vidro de estricnina.




Ressaca nível 9: Você ainda está vivo, mas é por pouco tempo, não consegue se mexer, vomita o tempo todo de onde estiver, mal vira o pescoço. Seu rabo arde em chamas e você não sabe se está cagando ou mijando por ele. Sua cabeça dói, uma manada de rinocerontes passa por ela. Você apela para os Santos e inicia as promessas de parar de beber.




Ressaca nível 10: Aqui jas um fanfarrão que se achava o rei da noite. Você está morto; caga e vomita o tempo todo, está pálido, pressão baixa, cabeça explodindo. Nada, nem Deus lembra de você nesse momento. Você sofre, chora, não consegue sequer beber água. Sua alma começa a se desprender do seu corpo para iniciar a viagem astral. Você está fedido, mal consegue ficar em pé debaixo do chuveiro; precisa de ajuda. Quer morrer, mas não consegue sequer se matar. Passará as próximas 5 horas dentro do chuveiro arrependido. Quando você está nesse estágio, é pedir para o tempo passar. Você está morto e esqueceu de cair.





Enfim, eis os 10 níveis de ressaca e lembre-se que existe apenas um remédio para curá-la: NÃO PARE DE BEBER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário