Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

5 promessas que homens e mulheres não deveriam ter feito para 2011.

Existem 3 coisas que sempre se repetem todo santo fim de ano; o revellion, as simpatias e as onerosas promessas de fim de ano.

Todos nós sempre buscamos um ano novo diferente, uma vida diferente, queremos melhorar, perder peso, ganhar mais dinheiro, fazer mais sexo, trabalhar menos, e para isso, desembestamos a fazer todo e qualquer tipo de promessa.

Ocorre que quase sempre, para não dizer, sempre, não cumprimos tais promessas, desde o primeiro dia.

Eis as 5 promessas dos homens e mulheres que nunca são cumpridas.

5 PROMESSAS MASCULINAS:

1 - A partir de segunda-feira, só vou beber nos fins de semana!!
2 - Ano que vem, eu largo a putaria e vou namorar, estou cansado dessa vida!!
3 - Ano que vem, vou preocupar menos com futebol e mais com minha saúde, família e trabalho.
4 - A partir do ano que vem, não xaveco mais minhas colegas de trabalho (ou secretarias, funcionarias)!!
5 - Ano que vem, volto a malhar!!

5 PROMESSAS FEMININAS:

1 - Começo a DIETA segunda-feira, ADEUS carboidratos.
2 - Ano que vem, não ligo mais para aquele cafajeste, nesse corpinho ele não passeia mais.
3 - Segunda-feira, falo tudo que penso para aquela vaca no serviço.
4 - Refrigerante, NUNCA MAIS.
5 - Toda mulher tem celulite, ano que vem, desencano disso!!!

Enfim, 99% de quem cogitou algo do tipo, já falhou, e olha que ainda é dia 04/01/2011.

Para todos os 700 mentalmente perturbados e desocupados que já passaram por esse blog, o meu MUITO OBRIGADO, e meus sinceros votos de FELIZ ANO NOVO, e por favor, NÃO TENTEM CUMPRIR ESSAS MALDITAS PROMESSAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário