Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Pôneis Malditos Eróticos - Um filme infantil.wmv

Um filme de Francisco Fiat Copula ... para um mundo politicamente correto!!!

O verdadeiro e único "PONTO G" feminino.

Hoje, 31 de julho, véspera do mês do cachorro doido, é o DIA MUNDIAL DO ORGASMO. 


Então você, homem, que ainda tem a noite inteira pela frente, aprenda onde é o "Ponto G" de sua mulher, e dê a ela uma noite de princesa.


Boa sorte ...




Para os que estão em Belo Horizonte, sugiro o BH Shopping e o Diamond Mall ...

O Pânico avisou: Não faça isso em casa!!

Quem avisa amigo é ...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Seu Madruga, UM SOCIALISTA! Economia, filosofia, política e afins na visão do Seu Madruga. Grandes Lições – Parte 1.



Quem não é fã do Seu Madruga, fale agora e saia correndo. Esse personagem, esse ser, esse mito da comédia mexicana nos alegrou por anos, e ainda nos alegra, apesar de ter nos deixado.

Quem até hoje não assiste “Chaves” muito mais pelo Seu Madruga do que pelo próprio Chaves? Mas isso é plenamente explicável.

Quando somos crianças e conhecemos pouco da vida, nos prendemos mais aos personagens “crianças” do seriado: Chaves, Chiquinha, Quico, Nhônho ... e o Godinez.

Adultos, começamos a atentar para o Seu Madruga, e sua vã filosofia, que nos tem muito a ensinar.

Afinal, ele já foi: vendedor de churros, lutador de boxe, mascate, sapateiro, barbeiromecânico ,carpinteiropintorjardineiro, homem do saco (Chapéus, sapatos ou roupa usada quem tem?)fotógrafo, professor, vendedor de balões, empresário de ioiô.

Passemos as suas clássicas frases:


Uma grande crítica ao capitalismo selvagem. Nessa frase o Seu Madruga quer mostrar que uma das mazelas do capitalismo é que todo homem tem seu preço.

É uma crítica muito forte a uma das mazelas criadas pelo capitalismo, a necessidade de afirmação e de exacerbação de bens, o que leva os homens de baixo caráter se venderem para o sistema.


Todos tem o seu preço, e no capitalismo a diferença é que eles destroem a sua moral para pagar o seu preço. O Seu Madruga já sabia disso, e nos alertou.




Outra crítica ao sistema capitalista de produção que super-explora os trabalhadores sem o devido intervalo de jornada para as refeições e lanches.

Seu Madruga quis cutucar os donos do poder e mostrar-lhes que é necessário um período de descanso ao longo dia dia para o sagrado cafezinho.


A realidade do trabalhador da fábrica é que ele não pode sequer se alimentar. 


Quando o Seu Madruga se impõe dessa forma, ele dá um grito por sua liberdade, e chama todo o proletariado a lutar com ele.


Proletários de todo o mundo, uni-vos e saístes de "lincencinha" para tomar um cafezinho.


Esse é um dos lados socialistas latentes de Seu Madruga, mostrando que a repartição não pode ser apenas de tarefas, mas acima de tudo, de lucros.

A palavra 'chave’s' é COLABORADOR. Vê-se que o Seu Madruga não menciona empregado, obreiro ou outras afins, ele não emprega, ele associa e redimensiona o potencial lucrativo.

O Seu Madruga abomina a “mais  valia” e não fala em lucro único como patrão porco capitalista, mas sim, tem o Chaves, menino necessitado, como seu Colaborador.




Seu Madruga faz aí uma grande propaganda do modo de produção socialista, onde todos trabalham igualmente com tudo.

Não há a divisão de tarefas, marcante ao capitalismo, que gera a alienação, doenças e o lucro exacerbado.

Seu Madruga mostra que a dicotomia da sociedade deve ser respeitada na linha de produção, e principalmente, fica claro nessa fala, QUE HOMENS E MULHERES DEVEM TER O MESMO DIREITO.


As mulheres podem assumir um papel mais importante na linha de produção e devem receber igual aos homens.


Seu Madruga já expôs essa mazela e se pôs do lado das trabalhadoras, na luta pela igualdade.


Uma grande crítica as mazelas do capital, onde os empregados super explorados passam fome e muitas vezes mesmo trabalhando não tem como se sustentar, devido aos baixos salários.

Essa frase é a crítica aos salários pagos, que acabam por culminar na violência urbana e no alto nível de mendicância nas grandes cidades.

Ademais, é uma crítica ao desemprego, que gera fome dos trabalhadores, que mesmo honrados, querendo trabalhar, se vêem obrigados a mendigar.

E para terminar, a frase que difere o Seu Madruga socialista do capitalista Seu Barriga:




Seu Barriga, porco capitalista, latifundiário urbano, apesar de todo seu dinheiro e de sua Brasília nova, está sempre infeliz, triste e nunca sorri.

Seu Madruga mostra a alegria explícita da vida socialista, que mesmo vivendo com pouco, ou sem nada, consegue ser feliz.

A felicidade está nas pequenas coisas e nas pessoas, a felicidade está no SER e não no TER. Essa é a grande lição socialista.

Essa frase, de alto cunho filosófico, mostra o quanto a vida socialista é mais feliz do que o mundo capitalista selvagem.

O sorriso é franco e espontâneo e a felicidade está nas pequenas coisas da vida e na convivência com as pessoas.

A verdadeira felicidade está nas pessoas e não nas coisas...

E VIVA O SEU MADRUGA ...


quinta-feira, 21 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Brincadeira sadia para se fazer em sítios com amigos.

Que brincadeira sadia ...


Natureza Selvagem: Tubarão comendo uma Baleia.

Na natureza selvagem, os animais não perdoam. A cadeia alimentar é algo surpreendente.

Mas nesse caso, a natureza surpreendeu, nada assim jamais foi visto pelo ser humano e pelos tubarões.

Cenas fortes de como os limites animais são infinitos.