Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A história de Zezinho, um aluno do Colégio Tiradentes ...

Há muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito ...
muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito ...
muito...
muitooooooooooooooooooooooo tempo atrás...


Zezinho era um garotinho danadinho, que estudava no Colégio Tirandentes Nossa Senhora das Vitórias em BH-MG.



Cuidado com o BOPE ... Um cão retardado!!!


Como sair de Repente para Kagar ... Link de utilidade pública.

É MUITO FÁCIL ...
APERTO NUNCA MAIS ...


Aprendeu?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Porracídio. Nova figura do Código Penal.


Qual a figura penal a ser aplicada??
Homicídio doloso ou homicídio Culposo? Sendo Homícídio Culposo foi imperícia ou imprudência, ou negligência? Não dar aquele famoso tapinha na cabeça para avisar que está vindo, seria negligência aplicável? As partes convencionaram?
Dolo Eventual ou culpa consciente?
Seria auxílio e instigação ao suicídio? 
Comporta arrependimento eficaz??
Ou nesses tempos modernos precisamos de uma nova figura penal, o PORRACÍDIO!!

Mulher morre engasgada com sêmen do amante em motel no Rio Grande do Norte

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.


O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem.
O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O Delegado responsável pelas investigações disse que só vai falar com o G17 após concluir o inquérito.

sábado, 18 de junho de 2011

FANTASMA EM FOZ DO IGUAÇU!! Um corpo estendido no chão, nem sempre é "um corpo estendido no chão" ...

EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA ...


Corpo encontrado em Foz do Iguaçu do lado do esgoto causa espanto em moradores.


Os moradores chamaram a Polícia e viram que se trata de um Fantasma.


Isso mesmo, um MORTO-VIVO aterrorizando a população ...


Porque UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO, OU NO LIXÃO, NEM SEMPRE É UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃO ...




Esse é digno de TOP FIVE do CQC ...

domingo, 12 de junho de 2011

Sacanagem !!!!

Brincadeira de mau gosto ... isso não se faz ...



Bullying ferroviário ... Vamos afogar essa idéia!!!

Que coisa ...


Esse tal de Bullying é um absurdo, olha só o que esse estudante faz com seus coleguinhas brincando de "Ferrorama" ...


Dispositivo ANTI-ESTUPRO para mulheres bêbadas - 100% eficaz.

Se você mulher moderna, gosta de sair da noite e encher a cara, cuidado, o mundo está muito violento e a noite muito perigosa.


Foi lançado recentemente o mais útil e eficaz dispositivo ANTI-ESTUPRO natural.


A fórmula é velha, mas só agora descobriram sua utilidade sexual.


Em tempos modernos de mudança na lei penal, onde o homem também pode ser estuprado, fica a dica também para os BÊBADOS MACHOS  de plantão.


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados do homem solteiro e feliz. Dicas para o fim de semana.

Você faz parte do seleto e esperto time dos solteiros, que tem uma vida ótima; faz o que quer, quando quer e com quem quer na hora que bem entende.

Sai a hora que quiser, viaja quando quiser, pega quem quiser; enfim, tem compromisso única e exclusivamente com suas vontades.

Quem é comprometido e vive sempre dando satisfações, brigando, deixando de fazer as coisas porque não tem o direito de fazer quase nada do que quer te inveja do fundo da alma.

Bem, antigamente, era necessário namorar, porque se você queria fazer sexo, só tinha a namorada ou as meninas da vida, portanto, a saída era arrumar uma namorada para ter sexo sempre. Mas hoje em dia, é ao contrário, se você quer fazer sexo apenas algumas vezes no ano, basta arrumar uma namorada ou casar.

Bem, esses pobres diabos que vivem um relacionamento descobriram uma forma árdua de te arrastar para essa vida ruim e ver você se fuder como eles. Afinal, se eles se fodem e não podem sair, o negócio é trazer todo mundo para a vida ruim, e ver todo mundo namorando, casado e se fudendo.

Essa forma de te levar para o "lado negro" da vida é tentar te sensibilizar com o dia dos namorados, e fazem isso de maneira sorrateira e vil. Propagandas caríssimas do dia dos namorados, tentando passar uma imagem que as pessoas que namoram são felizes. Pessoas nas redes sociais dizendo que são felizes no relacionamento, avisando das comemorações e muito mais.

Só modelos lindas, só sorrisos, amor e etc ... Pura mentira, isso não existe, e não caia nessa armadilha.

Mas o pior, eles conseguem; pois muitos solteiros acabam se sentindo mal com isso tudo, e ficam tristes por não ter uma namorada, mas isso vai acabar, eu vou libertar você dessas idéias idiotas de relacionamento.

Seu dia dos namorados vai começar no sábado a noite e eis as dicas para o fim de semana do homem solteiro e feliz.

Sábado a noite, muitas mulheres estão sensíveis por causa das propagandas "pró-namoro" e por não terem um namorado, elas saem e estão loucas atrás de um minimo de sensação de compromisso.

É hora de aproveitar essa situação. Qualquer balada estará repleta de mulheres solteiras e sedentas por um par romântico. Afinal, a "propaganda fascista pró namoro" as ilude de que podem arrumar um namorado no dia dos namorados e ser feliz para sempre... Malditos e benditos "bastardos facistas pró namoro" ...

Escolha o lugar certo, fique lá de boa, troque uns olhares, e não se esqueça de fazer uma "cara de cachorro na chuva" triste por não estar no aconchego de um relacionamento.

A melhor hora pra se aproximar de uma querida é do meio da festa para a frente, nessa hora, ela já começa a pensar que ficará sozinha. Ela já dançou, já conversou com as amigas e já flertou com vários caras. Bem se ninguém que ela flertou aproximou, meu amigo, o terreno está pronto para a plantação ... de mandioca!!

O melhor lugar definitivamente é o balcão, fique na espreita, não fique de frente para ela, fique de lado, de forma que ela ache que te olha sem você perceber ... e você dê umas olhadas de vez em quando para o fundo falso atrás dela ... pausa para a aula sobre o fundo falso ...

( O truque do fundo falso: Bem, você não quer dar na cara que está encarando a querida, e que está doido para chegar nela, então, crie um fundo falso atrás dela, e imagine que lá está uma garrafa de wisky 18 anos. Quando for olhar em direção a querida, olhe para a garrafa de wiski, ela ficará intrigada e ao mesmo tempo, saberá que pode ser um flerte).

Bem, quando ela for no balcão pedir uma bebida existem duas táticas óbvias, ficar do lado dela, gritar pela atendente primeiro e quando ela for te atender, dar preferência a querida com um simples: "Caríssima atendente desse respeitabilíssimo lugar, primeiro antenda essa querida do meu lado, ela merece"; ou simplesmente puxe um papo com uma piadinha do tipo; "além de ficar sozinho no dia dos namorados, nem bebida querem nos servir, é triste ser um pobre solteiro abandonado a procura de um amor para a vida toda."

Com certeza o papo se iniciará daí, e nesse papo, bem, não deve ser um diálogo, mas um monólogo. Cale sua boca e deixe a querida falar tudo que ela quer falar, provavelmente ela está com o coração apertado por passar o dia dos namorados sozinha e quer desabafar.

Entre em "alfa" e escute tudo, dê atenção e por mais que ela tenha sido uma FDP com o ex-dela, bem, nunca tire a razão dela, (nada de corporativismos masculinos, não é hora disso);  o cara era um otário insensível e ela é uma mulher espetacular. Em tempo de caça, "a querida sempre tem razão".

Quando estiver pegando, você tem que ter o feeling para a hora fatal e no momento certo, em meio a um beijo apaixonado, apenas diga: "Nem nos meus melhores sonhos, eu teria sonhado em passar o dia dos namorados com uma querida tão maravilhosa, espero que seja o primeiro de muitos, esse dia dos namorados já é o mais especial da minha vida".

"Score", ou como diria o Caixa: É caixa, caixa, caixa, caixa:


Sua noite foi vitoriosa, você chegou em casa as 8 da manhã, depois de horas de sexo selvagem.

Aí, você vai acordar no domingo as 3 da tarde, depois de uma noite de sexo, e terá a maior vantagem de ser solteiro: Não ter que ligar para ninguém, não ter que almoçar com ninguém, não ter que ir em Shopping ver filme romântico, não ter que passear de Cisne no Parque Municipal, não ter que comemorar junto com a sogra e o sogro, não ter que comprar presente e ter o domingo só para curtir a deliciosa ressaca depois de uma noite de sexo.

Então, no domingo, selecione 5 filmes de um bom solteiro macho, compre aquela cerveja importada para curar a ressaca, e tenha o domingo de um VITORIOSO.

Eis a lista dos 5 filmes:

1 - RAMBO 1: PROGRAMADO PARA MATAR:
Nesse filme, Rambo retorna aos E.U.A após a guerra do Vietnam e encontra um país que não respeita os veteranos de guerra. Considerado um vagabundo depois de tudo que fez, Rambo só quer um pouco de carinho, mas mesmo assim é preso. 
Depois disso ele começa a meter porrada geral, detona com todo mundo que atravessa seu caminho e mostra porque ele é o Rambo.
O filme é um clássico, muito triste, pois mostra um ex combatente que só quer respeito e reconhecimento sendo mal tratado em sua terra natal.
Ele queria apenas abraças, mas acabou porrando geral.
 

2 - WATCHMEN - O FILME:
É o ano de 1985 e alguém está matando os Super Heróis do passado. Mas a história é engendrada em outro mote, não há um inimigo, há uma condição inimiga.
As sacadas do Vigilante RorsChach são as melhores, sua visão sagaz da sociedade mostra a escrotidão do mundo.
Além da gostosa e gatíssima da Malin Åkerman.


3 - A ORIGEM:
Fritação, porrada na cabeça, o melhor filme desde Matrix. Você nunca mais vai dormir ou sonhar do mesmo jeito.Os caras roubam segredos do subconsciente, precisa dizer mais??

4 - STARTRECK 
"Vida longa e próspera" e toda a origem de Strartreck, a amizade de Kirk com Spoc e muito mais. Viaje com a U.S.S Enterprise. Apesar do Sheldon não ter gostado, como fã de Startreck, é um filme altamente recomendado para quem quer entrar nesse Universo.
O filme é excelente, ação do início ao fim, e se você nunca viu um episódio sequer de Startreck, bem, você é um idiota, mas um idiota que será salvo nesse domingo.


5 - GATAS DA LAJE.
Essa superprodução da falecida Brasileirinhas trás o típico universo brasileiro: Cerveja, Pagode e muita putaria.
Várias gostosas bundudas dando geral, o filme é mal produzido, mal filmado, o roteiro inexiste, mas para finalizar o fim de semana vencedor, nada melhor que uma punhetinha, e esse filme lhe garantirá várias antes de dormir.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS OS SOLTEIROS FANFARRÕES DO MUNDO!!







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 12/06 está chegando e você MULHER não quer ficar sozinha ...

SEUS PROBLEMAS ACABARAM...
SERVIÇO GARANTIDO ...
NÃO SEJA A ÚNICA DA SUA TURMA A PASSAR SOZINHA...
VÁ AO ENCONTRO DE CASAIS E TIRE ONDA COM AS BARANGAS...


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vergonha Alheia versão infância dos anos 70.

Que programa é esse? Meu Deus, ainda bem que nasci em 1981.

Para quem fala que "Balão Mágico" é barango, tem que ter muito amor a infância nos anos 70 para dizer que isso não é.

Se o Stan Lee visso isso, ia preferir não ter criado nenhum deles.