Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

9 motivos para AMAR uma mulher com muita CELULITE!!

MOTIVO Nº 1:  A pequena garota do Papai.!!! Celulites? Não. Estrias? Não. Malhada? Sim. Se você prefere essa, seja feliz, eu PREFIRO UMA COM CELULITE!!


MOTIVO Nº 2: A bailarina. Quem nunca sonhou em namorar uma bailarina ou ginasta? Veja que sorriso lindo ... Se você não gosta de mulher com celulite, essa aí está na sua lista. EU PREFIRO UMA MULHER COM CELULITE.


MOTIVO Nº 3: Abdômen sarado. Quem não gosta de uma barriguinha talhada, com gominhos e umas coxas grossas, sem celulite?? EU NÃO, EU PREFIRO UMA COM CELULITE.


MOTIVO Nº 4: Seios turbinados e durinhos. Aliás, muito mais duros que o seu peito, aliás, mais duro que seu peru em dia de festa. Celulite 0. Peitos caídos, nunca. Eu prefiro mãos delicadas, um peito caído e MUITA, MUITA CELULITE!!


MOTIVO N.º 5: Hum, loirinha do olho verde, com franjinha e sem celulite ... Você quer?? Vai fundo!!! EU PREFIRO UMA MULHER COM CELULITE!!


MOTIVO Nº 6: Acho que muita gente que a essa altura já deu "pulos de alegria" com esse post, deve pensar agora: "Pô, essa aí até passa, parece a Juju do Pânico, essa eu pegava". Bom, se você prefere ser a mulher do relacionamento, vai em frente. Eu prefiro ser o homem, e gosto de mulher com jeito de mulher. EU GOSTO DE MULHER COM CELULITE.



MOTIVO Nº. 7: você ainda tá afim da saradona da sua academia? Depois de todas essas fotos? Putz, então envia o dedo no rabo e se satisfaça analmente com essa fantasia sua das saradonas.
Por que eu; bem, EU PREFIRO UMA MULHER COM CELULITE.


MOTIVO N.º 8: Bunda lisinha, sem nenhuma celulite. Que delícia ... Eu fui IRÔNICO!!!



MOTIVO N.º 9: Esse fala por si mesmo. E tenho certeza que a essa altura, 90% dos homens que viram esse post PREFEREM MULHER COM CELULITE.



Mulher tem que ser mulher, feminina, delicada, com jeito e ternura de mulher. Mulher tem curvas, mulher tem "alcinha", mulher tem barriga de mulher ... Baixinha, de canela fina, gordinha ... mas MULHER. E a bunda, essa nem precisa dizer, de preferência COM BASTANTE CELULITE!!

Enfim, CURVAS E MÚSCULOS DEIXAM MEU PÊNIS MUITO CONFUSO. 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quiz para mulheres. Responda em 3 segundos, "A" ou "B"??


Até o presente momento, a letra "A" está disparada na frente com 2.345 votos, porque segundo as votantes, o importante não é o carro, mas é um cara que a faça rir!!

Eu chorei ...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ambiente de Trabalho. Dicas e atividade laboral.

Bom dia amiguinhos,

Quanto tempo hein. Hoje, a equipe Mixidão Atômico vem falar de um assunto muito sério. Ambiente de trabalho.

Várias doenças segundo a OMS (Ó Meu Saco) são devido ao stress do trabalho, excesso de trabalho e má forma de se trabalhar.

Preocupados com nossos leitores, elaboramos 4 atividades laborais para o dia a dia do seu escritório que evitam em 100% o stress, depressão e a vontade de matar o chefe.

Há alguns efeitos colaterais, como bastante dor no corpo, mas é "tiro e queda". 

COMECE AMANHÃ SUA ROTINA DE EXERCÍCIOS.